Equipe de Comunicação do Santos FC vai receber prêmio

No próximo dia 13 de Abril, a ANCEC – Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação realizará o evento celebrando o empreendedorismo através do “Prêmio Referencia Nacional & Qualidade Empresarial” reconhecendo empresas e instituições que se destacaram em seu segmento nos primeiros meses do ano.

Grandes nomes como Guaraná Antarctica, Cerpa Cervejaria, Esfiha Juventus, Grupo SSWAT, Caixa Economica Federal, Valor Economico, Produtora Casablanca, Cachaça Pendão e Patroni Pizzas receberão o Prêmio no próximo dia 13 no Teatro Augusta a partir das 18h.

O Santos FC, representado pelo Gerente de Comunicação, Fabiano Farah, receberá o Prêmio na categoria Especial dedicado aos esportes como clube centenário, inovador na comunicação como a mudança editorial e de projetos na Santos TV, no atendimento à imprensa como a criação de áreas mistas para entrevistas e atendimentos exclusivos e em programas ao vivo com mais frequência.

Outro destaque do prêmio é a execução do projeto “Meninos da Vila” que além de contribuir para novos craques em nosso futebol, realiza uma ação social de grande relevância para a sociedade brasileira em ações de partidas do alvinegro praiano.

“Fico honrado em representar o Clube e minha equipe que foi formada este ano e já conquistou espaço com muito trabalho e dedicação. Deixar de lado os microfones e gerir um departamento para reestabelecer um bom relacionamento e a exposição do produto final do clube, o futebol, e usar também o futebol para fins sociais, como ações do Muito Além do Futebol em parceria com o UNICEF, foram metas programadas e projetadas com a equipe nos primeiros dias de trabalho. Está dando tudo certo e se depender de nosso time (comunicação) seguirá assim. Temos a Confiança do presidente Modesto Roma Jr. (que é jornalista também) e de toda a diretoria. Por isso espero que seja uma de muitas conquistas.”, afirmou Fabiano Farah que estará no evento na véspera do aniversário de 103 anos do Santos FC que serão completados no dia 14 de abril.

A ANCEC entregará outra homenagem na noite: a outorga da “Cruz da Referencia Nacional na Sociedade, no Empreendedorismo e na Cultura” a Personalidades que contribuem dentro de sua area para o nosso País, o jogador do Santos, Robinho foi indicado a receber no evento.

“ Com a impossibilidade da agenda do atleta ele receberá esta importante homenagem dentro da casa dele, a Vila Belmiro”, completou Farah.

No evento, a ANCEC também encerra a campanha social – Páscoa Solidária em prol da Fundação Edmilson e da ABADS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *