Times Sub-11 e Sub-13 vencem São Paulo e disparam na liderança do Paulista

Times Sub-11 e Sub-13 vencem São Paulo e disparam na liderança do Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

As categorias Pré-Mirim e Mirim do Santos FC permanecem invictas no Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, no CT Meninos da Vila, o Sub-11 bateu o São Paulo por 2 a 0 e assumiu a primeira colocação do Grupo 06. Já o Sub-13, diante do mesmo rival, conquistou a vitória por 1 a 0 e garantiu a classificação para a segunda fase com três rodadas de antecipação.

Pelo Sub-11, o atacante Gustavo marcou os dois gols que levaram o Peixe aos 27 pontos, dois a mais que o São Paulo. Com este resultado, o time treinado por Leandro Macagnan soma oito vitórias e três empates, com 25 gols marcados e somente quatro sofridos.

No Sub-13, o atacante Fernando marcou o único tento da partida. Com este placar, o elenco comandado pelo técnico Gustavo Roma chegou aos 29 pontos, seis a mais que o rival deste domingo, somando nove vitórias e dois empates, com 51 gols marcados e apenas seis sofridos.

Agora, pela 12ª rodada do Estadual, os garotos santistas recebem o Juventus no próximo domingo (28). Ambas as partidas serão realizadas no CT Meninos da Vila, a partir das 9 horas. A entrada é franca.