Sub-17 perde para o Corinthians na primeira rodada da segunda fase do Estadual

Sub-17 perde para o Corinthians na primeira rodada da segunda fase do Estadual

A categoria Sub-17 não somou pontos na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o Santos FC perdeu para o Corinthians pelo placar de 2 a 1. O único gol da equipe santista foi marcado pelo meia atacante André. O zagueiro Antônio Guilherme e o atacante Felipe Costa converteram para os visitantes.

Para essa primeira rodada do Grupo 11, o técnico Aarão Alves escalou o Alvinegro Praiano com: Rafael; Ynaiã, Wagner, Matheus Guedes e Rhuan; Vitor Mendes, Thiago José (Tailson) e Anderson Santos (Moraes); Nicolas (Luiz Felipe), Bruno Pelegrini (André) e Bruno Soares (Matheus Marcelo).

“Foi um jogo muito equilibrado. Santos e Corinthians é sempre assim. Nenhum time se destacou muito. Infelizmente levamos um gol de pênalti no começo da partida e o time deles se fechou. Tivemos dificuldades para entrar na área deles. Agora precisamos levantar a cabeça, pois, temos outro jogo importante no próximo final de semana. Temos que fazer prevalecer a grandeza do Santos FC e trazer a vitória para casa”, analisou Aarão Alves.

Pela segunda rodada, o Peixe volta a campo no próximo sábado diante do Mirassol. A partida será realizada no Estádio José Maria de Campos Maia, às 15 horas, em Mirassol. A entrada é gratuita.