Renato completa 250 jogos e ganha camisa personalizada

Quando entrou em campo contra a Ponte Preta nessa quinta-feira (26), pela décima segunda rodada do Paulistão Itaipava 2015, o meia Renato completou uma marca histórica. Foi a partida de número 250 no Santos FC.

 

Como homenagem o atleta recebeu uma camisa personalizada das mãos do ídolo Clodoaldo. “Fico muito agradecido. Eu espero aumentar esse número. E se possível quero encerrar minha carreira aqui”, afirmou o camisa 8 do Peixe.

O ex-jogador Clodoaldo, um dos maiores volantes da história do futebol, entregou a camisa com o número 250 para o meio campista. “Fui um dos responsáveis pela vinda do Renato para o Clube. Estou orgulhoso por prestar essa homenagem. Que esse número dobre e você continue vestindo a camisa do nosso Santos FC”, disse o campeão mundial.

Renato também falou sobre a derrota para a Ponte Preta. ” A gente está classificado. Queremos ficar em primeiro no geral. Perdemos em um momento que podíamos. Não tivemos uma dia bom. Mas é passado. Agora pensamos no São Bento, adversário de domingo”.

Veja como foi a homenagem transmitida ao vivo pela Santos TV:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *