Estreia do novo uniforme será uma das atrações do amistoso no Pacaembu

(foto: Arquivo/Santos FC)
A estreia do novo uniforme será uma das principais atrações do amistoso internacional do Santos FC com o Kenitra, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, quando também serão apresentados os novos reforços. Os ingressos para a partida que dá início à temporada estão à venda em vários locais. O Peixe também irá mostrar pela primeira vez a maior bandeira do mundo.
“É uma mudança de ciclo. A camisa do Santos FC é muito tradicional, nosso uniforme é inteiro branco. Mas os detalhes da modelagem, do tecido, da costura, são muito inovadores. Ele vem diferente e o torcedor vai ficar muito feliz de ver o nosso novo manto sagrado. E não posso adiantar o tamanho da bandeira. Ela será aberta no campo e quem estiver lá irá se surpreender”, afirmou Eduardo Rezende, Gerente Executivo de Marketing do Clube.

 
Match Day
Além de rever o time em campo, os torcedores terão uma série de ações programadas pelo Departamento de Marketing. Uma parceria entre a Santos Store e a Truckvan levará uma unidade móvel até a frente do estádio do Pacaembu.
No mesmo local o torcedor poderá saber como ser sócio do Santos FC e como funcionam as franquias “Meninos da Vila”, que tem dezenas de unidades pelo Brasil e exterior. A unidade móvel da Santos Store ficará estacionada na Praça Charles Miller, em frente ao estádio Paulo Machado de Carvalho, e funcionará das 16 às 22 horas.
Segundo Eduardo Rezende, o objetivo é proporcionar experiências diferenciadas em dias de jogos. “Nesse ano de 2017 queremos começar muito bem, dentro e fora de campo. Para isso precisamos aproximar ainda mais a torcida do time. Com o Match Day queremos criar atividades e atrações antes da partida. O torcedor chega antes e tem um grande contato com a marca Santos FC”.
Sobre a Truckvan
Fundada em 1992, a Truckvan é a líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 650 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança, além de ter desenvolvido mais de 80 food trucks. Atualmente, a empresa possui mais de 250 funcionários e três fábricas, sendo duas em São Paulo e uma em Guarulhos (SP).

Pular para o conteúdo