Empolgado, Lucas Crispim comemora inscrição no Campeonato Paulista

Empolgado, Lucas Crispim comemora inscrição no Campeonato Paulista

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

O meia-atacante Lucas Crispim deverá ter mais chances no time santista. O Menino da Vila foi inscrito para a disputa do Campeonato Paulista. Com essa definição, a pedido do técnico Dorival Júnior, o atleta do Peixe comemora.

“É sempre uma grande motivação. A gente vê que acaba sendo importante para o grupo. Mesmo não jogando, mas treinando forte, é uma motivação a mais. Lembrando que somos o atual campeão paulista, né. Eu estava no banco na final do ano passado, espero repetir o feito.”, disse Crispim.

Lucas teve passagem pelo Joinville, o que, na sua opinião, foi muito importante para amadurecer

“Adquiri muita experiência e maturidade. É diferente. É complicado, pois você joga em um time que está um pouco abaixo das equipes grandes do Brasil. Aprendi a marcar mais.”

Crispim não se incomoda com a concorrência na sua posição, pois sabe que os atletas formados na Base do Peixe tem uma atenção especial.

“O Santos FC sempre aproveita os garotos da Base. A torcida dá moral para gente. A diretoria nos apoia, os jogadores mais experientes também. São várias dicas para aproveitarmos dentro de campo. Quero ainda conquistar muitos títulos com a camisa do Peixe”, finalizou o meia-atacante.