Emocionado, Cleber Reis assina contrato com o Peixe até 2022

Emocionado, Cleber Reis assina contrato com o Peixe até 2022

Foto: Jefferson Ferraz/SantosFC

O Santos FC tem mais um atleta oficialmente em seu elenco. Na tarde desta quinta-feira (19), no CT Rei Pelé, o zagueiro Cleber Reis assinou contrato com o Peixe até 31 de janeiro de 2022. Feliz pelo momento, o defensor confessou que já queria vestir a camisa do Alvinegro Praiano há alguns anos.

Cleber está treinando com o elenco santista desde o primeiro dia da pré-temporada. Empolgado com a assinatura do contrato, o atleta de 26 anos comemorou quando foi chamado para finalizar o processo de contratação.

“Para mim é uma assinatura com muito valor. Estou desde o início trabalhando com meus companheiros. Estava ansioso por este dia, para que chegasse logo para poder assinar e ficar mais tranquilo. Graças a Deus concluiu hoje, com a assinatura. Espero agora dar continuidade ao meu trabalho e poder dar muita alegria aos torcedores do Santos FC”, ressaltou.

Sempre cobiçado por diversos clubes nas janelas internacionais, Cleber revelou que já tinha vontade de jogar pelo Alvinegro Praiano. Segundo o jogador, ter vindo para o Peixe é motivo de muita felicidade.

“Sempre quando abria a janela haviam sondagens para eu voltar para o Brasil, mas, Graças a Deus, eu consegui vir para o Santos, lugar para onde eu queria vir antes. É muito bom ter a oportunidade de jogar em um time que é vencedor, que sempre joga as competições para ir até o final. Pra mim é maravilhoso. Tive amigos que jogaram aqui. Cicinho, Renê Júnior e Chiquinho sempre diziam: Pode ir que lá é maravilhoso. Eu já queria vir para cá quando eles jogavam aqui, então, quando eles falaram, vim de olho fechado, vim tranquilo, com o coração aberto. Espero ser feliz aqui”.

O zagueiro Cleber Reis será apresentado em entrevista coletiva ao meio dia e meia desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A Santos TV transmite ao vivo pelo Youtube.

Ficha técnica

Cleber Reis
Nome: Cleber Janderson Pereira Reis
Nasc: 05/12/1990 – São Francisco do Conde (BA)
Altura: 1,87 m / Peso: 92 kg
Clubes por onde passou: Legião (DF), Paulista, Itumbiara (GO), Cataduvense, Ponte Preta, Corinthians e Hamburger SV (ALE).