Emily Lima tira lições do clássico e projeta jogo contra a Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu

Emily Lima tira lições do clássico e projeta jogo contra a Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu

Apesar do clássico eletrizante, as Sereias da Vila acabaram perdendo por 4 a 3 para o Corinthians, no último sábado (7), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2018. Após o revés, a técnica Emily Lima lamentou alguns erros apresentados pela equipe, mas projetou um crescimento dentro da competição.

“Ainda estamos no início do trabalho. A gente vem observando os nossos erros de passe desde quando começamos aqui. No modelo que queremos jogar, melhorar o passe é o mais fundamental. Nós queremos que as volantes recebam a bola por dentro, que as zagueiras saiam jogando. No segundo tempo nós melhoramos um pouco, porém, cometemos erros que não podem acontecer contra uma equipe como o Corinthians. Tiramos algumas lições desse jogo, então vamos insistir no trabalho que está sendo feito para melhorarmos, e eu acredito que vamos melhorar”, afirmou a comandante santista.

Precisando de um triunfo para engrenar no Paulistão Feminino, as Sereias da Vila recebem a Portuguesa neste sábado (14), às 11h, no Pacaembu, pela quarta rodada, com entrada franca. Mesmo sem esquecer os erros no clássico, Emily Lima já projeta o embate com a Lusa.

“Semana passada eu fui assistir a Portuguesa contra o Centro Olímpico. É uma equipe que já trabalhei. Conheço a característica delas. É uma equipe que se reformulou e está em início de trabalho, assim como nós. Não deu para ver muita coisa da parte defensiva, mas na parte ofensiva eu pude ver a número, Edna, que articula muito bem o jogo. A centroavante delas também é muito boa. Então temos que tomar cuidado”, concluiu a treinadora.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)