Emily Lima analisa empate das Sereias na estreia do Paulistão: “Precisamos evoluir muito”

Emily Lima analisa empate das Sereias na estreia do Paulistão: “Precisamos evoluir muito”

As Sereias da Vila voltaram do Vale do Paraíba no último sábado trazendo na bagagem um empate em 1 a 1 contra o São José, no estádio Martins Pereira, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2018.

A técnica Emily Lima, que fez sua estreia no comando do Santos FC, elogiou as donas da casa, mas fez questão de afirmar que as Sereias ainda podem render mais durante a temporada.

“Acho que as meninas estavam um pouco ansiosas para o início da competição e isso acabou prejudicando. Sabíamos que seria difícil. Eu já comandei o São José e sei que é uma equipe aguerrida. Elas são muito fortes em casa, mas também não podemos ficar felizes com o nosso desempenho. Ainda precisamos evoluir muito. No segundo tempo até tivemos chances, mas não conseguimos colocar a bola na rede. Pelo menos saímos com o empate, mas poderíamos ter perdido, pois o adversário também teve boas oportunidades”, afirmou o treinadora.

Com a igualdade em São José dos Campos, o Peixe ocupa atualmente a terceira colocação do grupo 2 do Paulista Feminino, com um ponto conquistado. O próximo desafio das Sereias será o clássico contra o Corinthians, no dia 7 de abril (sábado), às 15h, na Vila Belmiro.

“Agora é colocar os pés no chão e olhar para a frente, pois a temporada está apenas começando. Vamos focar ainda mais no trabalho, afinal, eu espero muito mais da nossa equipe”, concluiu Emily.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)