Emiliano Vecchio assina contrato com o Santos FC até 31 de dezembro de 2019

Emiliano Vecchio assina contrato com o Santos FC até 31 de dezembro de 2019
 (Foto: Dennis Calçada/Santos FC)
O meia argentino Emiliano Gabriel Vecchio assinou contrato com o Santos FC até 31 de dezembro de 2019. O jogador já está treinando com o elenco do Peixe, mas só poderá atuar a partir do dia 20 de junho, quando será aberta a janela de transferência internacional. Vecchio estava no Qatar e conta como recebeu a proposta para jogar no Alvinegro Praiano.
“Eu estava morando no Qatar, estava jogando lá, e tinha possibilidade de seguir, continuar jogando lá. Mas quando surgiu a possibilidade de jogar no Santos FC, não pensei duas vezes, conversei com a minha família e topei. É um time muito grande. Estou muito feliz por ter recebido esta proposta.”A chegada ao Clube fez o meia argentino se encantar com o CT Rei Pelé, e, principalmente, querer jogar em um time que é um grande celeiro de craques. 

“O Santos FC é um time reconhecido em todo mundo. Você olha o muro do CT Rei Pelé e vê a quantidade de craques que atuaram aqui. E teve o Pelé, um dos maiores jogadores da história.”

Vecchio
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Emiliano já conhece o elenco do Peixe e fala que jogar no Peixe é mais importante que enriquecer no mundo árabe. “Um time de muita qualidade, com jogadores técnicos e um treinador que gosta de ver o time jogar bola. Se eu quisesse ficar ganhando dinheiro, eu permaneceria no Qatar. Eu quero ganhar títulos e fazer história, por isso acertei com o Santos.”, finaliza o atleta.

Emiliano Gabriel Vecchio nasceu no dia 16 de novembro de 1988, na cidade de Santa Fé, na Argentina. Ele foi revelado no Rosário Central.