Embaixada de São José do Rio Preto faz festa para sócios e homenageia ídolo Léo

Embaixada de São José do Rio Preto faz festa para sócios e homenageia ídolo Léo

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

A Embaixada do Santos Futebol Clube em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, promoveu uma grande festa no último sábado (27) na  Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) da cidade. Com o objetivo de trazer santistas da região para o quadro de associados do Alvinegro Praiano, e também homenagear o eterno Guerreiro da Vila, Léo, mais de 300 sócios compareceram à festa. Foram distribuídos vários brindes e teve exposição da taça do título de Campeão Paulista desta temporada.

O presidente da Embaixada, Fábio Lopes, falou sobre o evento, sobre o seu objetivo e também das homenagens realizadas. “A festa foi sensacional. Mais de 300 sócios compareceram, algumas pessoas das cidades vizinhas também vieram com esposas, crianças, namoradas, algo bem familiar. Nós falamos da importância do torcedor se tornar sócio, porque este é o futuro, o caminho, só assim podemos ajudar o clube. Todos colaboraram bastante, o Santos Futebol Clube mandou vários brindes para serem sorteados. O Léo foi muito bacana com todos torcedores. Sócios vendo a taça de perto. Tudo excelente. Embaixadas, marketing e comunicação do clube estão de parabéns.”

Embaixada de São José do Rio Preto
Embaixada de São José do Rio Preto

O ídolo Léo distribuiu vários autógrafos, recebeu homenagens e ficou emocionado com festa realizada em São José do Rio Preto. “Eu não esperava algo desta grandeza. Muita gente prestigiando. Fiquei até exausto (risos), mas muito feliz com a recepção. Muitos sócios no local. Ver o legado que você deixou é muito bom. Isso não tem preço, nem distância que pague.”

O ex-atacante Alberto, um dos ídolos do título brasileiro de 2002, também compareceu na festividade. Alberto também conversou com os sócios, deu autógrafos e ficou feliz com a bela festa.

“Revivemos coisas boas, fizeram uma homenagem bonita para nós. Lembramos de alguns gols, jogos importantes. Bacana ver o trabalho da embaixada com a preocupação de trazer mais sócios ao clube. Parabéns a toda enorme nação santista de São José de Rio Preto.”, finalizou o ex-jogador.