Em Ulrico Mursa, Sereias da Vila recebem o São José pelo Campeonato Brasileiro

Em Ulrico Mursa, Sereias da Vila recebem o São José pelo Campeonato Brasileiro

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Se a classificação está bem encaminhada para as Sereias da Vila no Campeonato Brasileiro, a disputa pelas primeiras colocações segue intensa passados os oito primeiros jogos da fase inicial. Rio Preto, com 21, Santos FC, com 19 e Flamengo, com 18 pontos, protagonizam um duelo equilibrado pela ponta da tabela de classificação, que pode ter um novo líder com o final da nona rodada. Isso porque a equipe santista recebe o São José, nesta terça-feira (25), às 17h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, e, em caso de vitória, irá dormir na primeira colocação do Grupo 2. Uma vez que o atual líder, Rio Preto, irá enfrentar justamente o Flamengo, somente na quarta-feira (26), no Rio de Janeiro.

“O jogo vai ser mais difícil do que enfrentamos no primeiro turno lá em São José, porque elas vêm de duas vitórias e estão na briga pela classificação. Acredito que vão atuar com uma tática de marcação forte e contra ataque”, analisou o técnico Caio Couto, comparando com o jogo em que as Sereias da Vila superaram o São José, no interior de São Paulo por 2 a 1.

As santistas precisam do apoio do torcedor na busca por mais três pontos. A entrada é franca e o Estádio Ulrico Mursa fica na Avenida Senador Pinheiro Machado, 240, Marapé, em Santos.

(Texto: Ranier Grandé)