Em Sorocaba, Sub-20 goleia São Bento pelo Campeonato Paulista

Em Sorocaba, Sub-20 goleia São Bento pelo Campeonato Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria Sub-20 do Santos FC conquistou uma brilhante vitória na 15ª rodada do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo (20), no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, os Meninos da Vila golearam o São Bento por 5 a 1. Com os gols de Luís Vinicius, Bruno Moreira, Robson Bambu, Higor e Bruno Pelegrini o Peixe chegou aos 24 pontos, subindo da sexta para quinta colocação do Grupo 04.

Para conquistar estes importantes três pontos, o técnico Aarão Alves escalou o Alvinegro Praiano com: Fernando Castro (João Victor); Robson Alves, Gabriel Matheus, Matheus Guedes e Emerson; Guilherme Nunes, Lucas (Vinícius Balieiro) e Alessandro (Anderson Santos); Bruno Moreira (Jonathan), Higor (Bruno Pelegrini) e Luís Vinícius (Gleison).

Após a vitória, o comandante santista elogiou o desempenho de sua equipe. “Tivemos uma grande dificuldade com o campo. A bola não rolava muito bem por causa das poças. Mas conseguiu propor o jogo e aproveitar os erros do adversário. Nosso time teve boa atenção e conseguiu fazer o resultado rápido, marcando três gols no primeiro tempo. Todos estão de parabéns”.

Pela 16ª rodada, o Alvinegro Praiano volta a campo no próximo sábado (26) para encarar o Grêmio Osasco. A partida será realizada no CT Rei Pelé, às 15 horas, com entrada gratuita.