Em São Paulo, Sub-17 enfrenta o Corinthians por vaga na final do Paulista

Em São Paulo, Sub-17 enfrenta o Corinthians por vaga na final do Paulista

Somente a vitória interessa para o time Juvenil do Santos FC no duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub-17. Após empatar o primeiro jogo por 2 a 2 com o Corinthians, no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila precisam vencer o rival a todo custo para ficar com a vaga para decisão do estadual. O clássico será realizado às 10h45 deste sábado (14), na Rua Javari, em São Paulo. A entrada é gratuita.

O time santista já está concentrado em São Paulo para o clássico deste sábado. Focado no desafio, o técnico Aarão Alves revela que o elenco está confiante e ansioso pelo início da partida.

“Os garotos estão bem animados. Trabalhamos muitas situações de jogo durante a semana. Isso os deixou ligados e com muita vontade de entrar em campo. Não será um duelo fácil, pois, o nosso rival tem um time forte. Mas estamos prontos para o que der e vier”, comentou.

Em toda competição, o Alvinegro Praiano soma 20 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 80 gols marcados e 26 sofridos. Satisfeito com os bons números, o comandante santista está confiante para esta partida decisiva diante do Corinthians.

“Jogaremos na casa do adversário, mas o nosso objetivo é a vitória. Vamos ter cautela na marcação, mas buscaremos o ataque com velocidade e precisão. Estamos otimistas e acreditamos que podemos sair de São Paulo com a classificação”, analisou.

Com apenas o desfalque do zagueiro Fernando Zanon, Aarão Alves promove a entrada de João Fernando no sistema defensivo.