Em São João Del Rei (MG), Sub-17 estreia na Taça BH nesta quarta-feira (12)

Em São João Del Rei (MG), Sub-17 estreia na Taça BH nesta quarta-feira (12)

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria juvenil do Santos FC está pronta para o início da Taça BH 2017. Na manhã desta terça-feira (11), o elenco Sub-17 viajou rumo a São João Del Rei (MG), onde o Peixe realiza a primeira fase da competição. No Grupo H, o Peixe enfrenta Red Bull Brasil, São João Del Rei e Botafogo (RJ), respectivamente, por uma das duas vagas para as oitavas de final.

À frente do Sub-17 santista, o técnico Luciano Santos revela grande expectativa para esta competição. Classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista, na liderança do Grupo 09, o elenco do Alvinegro Praiano vai empolgado para mais este desafio.

“A Taça BH é uma competição que o Santos FC ainda não foi campeão. É mais um grande desafio. Os nossos meninos estão motivados e felizes por representarem o clube. Será um torneio de alto nível, mas estamos crentes de que podemos brigar pelo título”, disse o treinador.

Os Meninos da Vila estreiam na competição às 20 horas desta quarta-feira (12), contra o São João Del Rei. O embate será realizado no Estádio Paulo Campos, em São João Del Rei (MG). Entrada é gratuita.

Confira a lista de atletas do Peixe que disputam a tradicional competição de base em Minas Gerais.

Goleiros

Jeimes e Paulo Mazoti

Laterais

Luan, Lucas Xavier e Rhuan

Zagueiros

Clayton, Gustavo Cipriano e Kaique

Meias

Gustavo Henrique, Mikael, Lucas Lourenço, Sandro, Victor Yan e Weslley

Atacantes

Denilson, Moraes, Muller e Rodrygo