Em São Bernardo do Campo, Sub-20 busca segunda vitória no Paulista

Em São Bernardo do Campo, Sub-20 busca segunda vitória no Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Após a eliminação no Brasileiro Sub-20, o time de Juniores do Santos FC está focado somente no Campeonato Paulista. Com isso, neste sábado, diante do São Bernardo, os Meninos da Vila buscam a segunda vitória no Estadual. A partida será realizada às 15 horas no Estádio Baetão. A entrada é franca.

Com cinco pontos, na nona colocação do Grupo 04, o Peixe conquistou sua primeira vitória na última rodada. A fim de embalar na competição, a comissão técnica do Alvinegro Praiano acredita que o elenco pode ter uma boa atuação e somar mais três pontos neste fim de semana.

“Temos que aumentar a nossa produtividade. A equipe fez um bom primeiro tempo na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Barueri, mas deixamos a desejar na segunda etapa. Com isso, realizamos fortes treinamentos nessa semana visando a recuperação no campeonato. Espero que consigamos mais essa vitória e assim embalar na competição”, disse o auxiliar técnico Emerson Ballio, que substitui o técnico Marcos Soares que está em curso para treinadores na CBF.

O único desfalque do Peixe para este embate fica por conta o lateral-esquerdo Emerson. Com um desconforto na coxa esquerda, o atleta foi poupado e dará lugar ao garoto Gleison.