Em Santos, equipe Sub-20 empata com Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Em Santos, equipe Sub-20 empata com Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC somou um ponto na quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (26), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o Peixe empatou em 0 a 0 com o Internacional. Com este resultado, o Alvinetro Praiano chegou aos quatro pontos, na quarta colocação do Grupo A, e decide a vaga na segunda fase na última rodada.

A partida foi bem movimentada do começo ao fim. O time santista tentou diversas infiltrações com Nicolas, Bruno Moreira, Gabriel Calabres e Luis Vinicius na primeira etapa, porém a defesa adversária marcou firme. No segundo tempo, com mais posse de bola, o Peixe criou boas jogadas com Anderson Santos, mas o placar não saiu do 0 a 0. O goleiro Fernando Castro teve uma ótima atuação e fez importantes defesas neste embate.

Após o apito final, o técnico Aarão Alves analisou o resultado como justo para ambas as equipes. “O gramado foi ruim para os dois times, sentimos algumas dificuldades. O Internacional veio com alguns jogadores do time B do profissional, e nos deu trabalho. Não tivemos o placar que queríamos, mas foi um resultado justo. Agora vamos preparar a equipe que vai tentar a classificação contra o Sport (PE), na próxima semana”.

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Santos FC volta a campo na próxima quarta-feira (2) contra o Sport. O duelo será realizado no Estádio Luiz Lacerda, às 15 horas, em Caruaru (PE). Antes disso, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, os Meninos da Vila encaram o Taboão da Serra neste sábado (29). A partida ocorre no Estádio Vereador José Ferez, às 15 horas, em Taboão da Serra.

Santos FC 0 x 0 Internacional
Local: Estádio Ulrico Mursa, às 15 horas do dia 26 de julho de 2017;
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP);
Auxiliares: Renata Ruel X. de Brito (SP) e Patricia Carla de Oliveira (SP);
Cartões amarelos: Victor Henrique, João Pedro e Cassio (INT).

Santos FC: Fernando Castro; Robson Bambu (Jonathan), Vitor Mendes, Matheus Guedes e Rhuan; Guilherme Nunes, Igor (Giovane) e Gabriel Calabres (André Anderson); Nicolas (Anderson Santos), Bruno Moreira e Luis Vinícius (Richard Luca). Técnico: Aarão Alves.

Internacional: Luiz Felipe; Leandro Mendes, Gabriel Mentz, Cássio Santiago e Ramón (Victor Herique); João Pedro, Ramiro (João Victor), Ronald (Richard) e Valdemir; Luis Felipe (Juliano) e André (Brenner). Técnico: Ricardo Colbachini.