Em Santa Catarina, Santos FC estreia na Copa do Brasil Sub-17 diante do Criciúma

Em Santa Catarina, Santos FC estreia na Copa do Brasil Sub-17 diante do Criciúma

A categoria juvenil do Santos FC tem um grande duelo às 15 horas desta quarta-feira (27). No Estadio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC, os Meninos da Vila estreiam na Copa do Brasil Sub-17 contra o Criciúma. Com o elenco preparado para este primeiro desafio na competição nacional, a comissão técnica da equipe santista demonstra muita confiança na busca pelo título inédito.

Apesar de não poder contar com Victor Yan e Yuri Alberto, que estão com a Seleção Brasileira Sub-17, o técnico Luciano Santos está confiante em uma boa estreia do time santista. Ciente das dificuldades de enfrentar a equipe catarinense em seus domínios, o treinador prega respeito ao adversário mas também enaltece a força de seu elenco.

“Assistimos um material da equipe do Criciúma e notamos que eles têm uma boa equipe, que joga de forma compacta com bons jogadores. Mas estamos preparados e esperamos um grande jogo. Trabalhamos bastante para este momento. Nossos garotos estão tranquilos, alguns já jogaram a competição no ano passado. Estamos confiantes e vamos com tudo, buscando crescer jogo a jogo”, disse Luciano.

Assim como na categoria profissional, o duelo de volta da primeira fase será descartado caso o clube visitante vença o mandande por dois ou mais gols de diferença no jogo de ida.

Confira a lista de atletas relacionados para o primeiro compromisso do Peixe nesta Copa do Brasil Sub-17

Goleiros

Jeimes e Paulo Mazoti

Zagueiros

Clayton, Gustavo Cipriano e Kaique

Laterais

Luan, Mikael e Rhuan

Meias

Alisson, Gustavo Henrique, Lucas Lourenço, Sandro, Wesley Santos e Weslley Pereira

Atacantes

Denílson, Lucas Félix, Luiz Felipe e Rodrygo

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC