Em recuperação, Chai elogia apoio do Santos FC e revela ansiedade para voltar

Em recuperação, Chai elogia apoio do Santos FC e revela ansiedade para voltar

Num primeiro momento a palavra folga não combina com trabalho. Mas com as Sereias da Vila esta história é diferente. Afinal, mesmo de folga, as atletas não estão descuidando da parte física e do reforço muscular. Em especial a meia atacante Chaiane, pela grave lesão que sofreu na temporada.

“Passei por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Foi num treino. Estou com quatro meses de cirurgia e faltam mais dois meses para poder voltar”, explicou a camisa 11 do time feminino.

Chai, que devido a contusão disputou apenas cinco partidas no Campeonato Paulista e marcou um gol, não esconde a ansiedade pela volta e ressalta a importância que o ano teve.

“Pra mim vai ser até mais especial por que me machuquei e quase não joguei. Por isso a expectativa é grande de voltar bem e do grupo evoluir ainda mais para a próxima temporada. Esse ano não foi um ano perdido, e sim de aprendizado para conquistar títulos no próximo ano”, comentou.

Sobre o apoio e suporte que tem recebido do Santos FC, Chai é direta no assunto. “Acredito que no feminino o Santos é o melhor, ainda mais aqui na fisioterapia com excelentes profissionais que oferecem todo suporte para a gente. Isso no feminino é raro encontrar e aqui no Santos a gente tem”, declarou a meia atacante santista.

A volta efetiva de todo o grupo das Sereias da Vila está marcada para o próximo dia 23.