Em Paulínia, Santos FC encara o Guarani pelas oitavas do Paulista Sub-20

Em Paulínia, Santos FC encara o Guarani pelas oitavas do Paulista Sub-20

O Santos FC inicia a fase de mata-mata do Campeonato Paulista Sub-20 neste sábado (10). Diante do Guarani, o Peixe entra em campo pela primeira partida das oitavas de final do estadual. O embate será realizado às 15 horas, no Estádio Luiz Perissinotto, na cidade de Paulínia.

Para conquistar uma vaga na semifinal do paulista, os Juniores vão em busca da vitória fora de casa. Mesmo jogando por dois resultados iguais, elenco e comissão técnica querem trazer outra vantagem da cidade de Paulínia.

“Quem quer ter um futuro no campeonato tem que ser ousado fora de casa. Então, vamos em busca da vitória. Os garotos estão bem motivados e querem reverter este quadro negativo em relação aos resultados que tivemos neste ano. Espero um jogo difícil. O Guarani é um time de muita tradição. Mas precisamos ir para a partida sabendo que somos o Santos FC e tendo que impor nosso ritmo de jogo. Só assim vamos conseguir trazer uma vantagem para o jogo da volta”, comentou o técnico interino Emerson Ballio.

Com o mesmo pensamento do comandante santista, o goleiro John Victor também mira uma vitória fora de casa para dar mais tranquilidade no embate da volta.

“Temos que jogar com cautela, mas fazendo o nosso melhor. Queremos ganhar lá (Paulínia) para facilitar o jogo com o nosso mando. Precisamos ter vontade e deixar tudo o que passou para trás. Nosso time é bom e está confiante, focado no Paulista. Se temos o desejo de crescer na vida temos que demonstrar neste desafio”, disse o atleta.

A equipe santista se classificou para as oitavas de final na vice-liderança do Grupo 04 com 50 pontos. Em 22 rodadas, os Meninos da Vila somam 16 vitórias, dois empates e apenas quatro derrotas. Somente 17 gols foram sofridos e 43 convertidos.