Em jogo-treino no CT Rei Pelé, time B goleia Juventus por 4 a 1

Em jogo-treino no CT Rei Pelé, time B goleia Juventus por 4 a 1

Foto: Ale Vianna/C.A.Juventus

A equipe B do Santos FC venceu mais um jogo-treino em sua pré-temporada. Na manhã desta terça-feira (7), no CT Rei Pelé, o time comandado pelo técnico Kleiton Lima bateu o Juventus por 4 a 1. Os gols do Peixe foram marcados pelos atacantes Fabrício, Stefano Yuri, Diogo Vitor e Caio. O único tento dos visitantes foi convertido pelo zagueiro Vinícius.

Neste desafio, Kleiton Lima escalou o Alvinegro Praiano com: Preto; Caique (Patrick) (Poleto), Matheus Guedes, Robson Bambu (Alison) e Orinho; Diego Gomes (Maxuel), João Igor e Calabrês (Kim); Fabrício (Caio), Stefano Yuri (Matheus Lima) e Diego Cardoso (Diogo Vitor).

“Eu gostei do desempenho da equipe. No primeiro tempo acabamos errando alguns passes e finalizações. Precisamos corrigir isso, pois, tivemos muitas bolas desperdiçadas. Mas, de um modo geral, tivemos uma alta intensidade. Variamos jogadas pelos dois lados do campo. Este desempenho é importante para a maturação do elenco. Estamos apresentando uma melhora significativa”, analisou o comandante.

Stéfano Yuri em ação no jogo-treino contra o Juventus (Foto: Ale Vianna/C.A.Juventus)

Além de vencer o Juventus por 4 a 1, o time B perdeu um amistoso contra o Ypiranga (RS) por 1 a 0, empatou com o Santo André em 2 a 2 e venceu Atlético (RR), por 6 a 1, e o Grêmio Osasco por 3 a 0.