Em jogo equilibrado sub-20 do Santos FC empata partida de ida pela semifinal do Paulista

Em jogo equilibrado sub-20 do Santos FC empata partida de ida pela semifinal do Paulista

Em jogo difícil, com o Santos FC desperdiçando boas chances, o time Sub-20 do Peixe empatou em 1 a 1, contra o Red Bull Brasil, na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista. O confronto foi disputado neste sábado (7), às 16h, no CT Rei Pelé. Com este placar o time santista precisa apenas de uma vitória simples para chegar à decisão do campeonato.

No primeiro tempo o time santista deixou a desejar, porém, na segunda etapa, as chances começaram a surgir. O atacante Natan abriu o marcador aos 28 minutos e chegou ao seu sétimo gol na competição. Murilo cruzou para trás e o camisa 7, de primeira, bateu e balançou a rede. O time recebeu um castigo em um dos poucos lances que o RB teve. Hiago, aos 35 minutos, empatou o confronto e deu números finais a partida.

Após a partida o técnico Marcos Soares falou sobre os dois tempos distintos que o time teve. E, claro, das dificuldades que vem pela frente no jogo de volta. “O Red Bull tem muita qualidade. Nos portamos de maneira razoável no primeiro tempo, e melhoramos muito no segundo tempo. Faltou a última escolha para incomodarmos mais e fazermos mais gols. Colocamos em prática o que treinamos. Tomamos o gol em uma infelicidade. E não podemos deixar isso acontecer. Próximo jogo será dificílimo. Campo grande, de grama, não estamos acostumados, mas é um jogo que podemos vencer. Se aproveitarmos as chances que criamos hoje, por exemplo, podemos muito bem avançar”, comentou o técnico santista.

O jogo da volta acontece no próximo sábado (14), às 16h, em Jarinu (SP).

Local: CT Rei Pelé
Horário: 16h, em Santos
Arbitragem: Daniel Carfora Sottile; Alessandro da Mata Lemos e Thiago Henrique Ferro.
Cartões amarelos: Matheus Oliveira (San) e Vitor Hugo (Red)
Gols: Natan, aos 28 minutos do 2º tempo; Hiago, aos 35 minutos do 2º tempo.

Santos FC
: John; Patrick, Lucas Veríssimo, José Sabino e Matheus Oliveira; Robson, João Igor(Alessandro) e Caio; Natan, Rafael Oller(Murilo) e Arthur (Rafael Compri). Técnico: Marcos Soares.

Red Bull: Filipe, Vitor Hugo, Matheus, Igor, Bruno, Pedrinho, Matheus(Judson), João Gabriel (Gabriel), Hiago, Julio(Lucas) e Alissom. Técnico: Pablo Fernandez

Confira AQUI as imagens da partida.