Em jogo decisivo, Santos B recebe Desportivo Brasil pela Copa Paulista

Em jogo decisivo, Santos B recebe Desportivo Brasil pela Copa Paulista

A equipe B do Santos FC têm mais um decisivo duelo pela Copa Paulista 2017. Dessa vez, o time comandado pelo técnico Kleiton Lima recebe o Desportivo Brasil, na quarta-feira (11), às 16h, na Vila Belmiro. Os ingressos custam R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00, a meia entrada.

Na terceira colocação do Grupo 6, com cinco pontos, o Peixe precisa vencer o Desportivo Brasil, atual líder da chave, com nove pontos para ter chances de ultrapassar o São Caetano, que soma sete pontos, na segunda colocação. Mesmo que não fique entre os dois primeiros colocados ao final desta segunda fase, o Santos B precisa somar o maior número de pontos possíveis, pois pode garantir sua classificação às quartas de final da Copa Paulista como um dos dois melhores terceiros colocados.

“Somente a vitória nos interessa. Somando três pontos contra o Desportivo Brasil, vamos para a última rodada com chances de classificação direta para a fase eliminatória da competição. Vamos atuar dentro das nossas características, buscando o gol adversário e contando com o apoio do torcedor santista na Vila Belmiro”, destacou o treinador santista, que ainda não definiu os 11 que iniciarão o duelo.