Em jogo de seis gols, Santos FC empata com o Novorizontino no interior de São Paulo

Em jogo de seis gols, Santos FC empata com o Novorizontino no interior de São Paulo

Foto: Ricardo Saibun – Santos FC

Em partida eletrizante no interior de São Paulo, o Santos FC empatou em 3 a 3 com o Novorizontino neste sábado (13), em duelo da quarta rodada do Campeonato Paulista. Após ficar na frente do placar com gols de Gabriel e Lucas Lima, o Peixe foi buscar o empate no final do duelo realizado no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), com um gol de falta de Victor Ferraz.

Com o empate, o time de Dorival Júnior segue na liderança invicta do Grupo A, com oito pontos – duas vitórias e dois empates.

O próximo desafio do Alvinegro Praiano é o Palmeiras, no primeiro clássico da temporada para o Peixe. O confronto que marca as últimas decisões do Paulistão e da Copa do Brasil será realizado no sábado (20), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), a partir 17 horas.

Sai na frente, sofre virada e busca o empate

De volta a Novo Horizonte após quase 20 anos, o Santos FC começou na frente dos donos da casa. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Renato lançou Ricardo Oliveira em profundidade, que achou Gabriel livre para mandar de primeira para as redes. Foi o quarto gol do artilheiro do Alvinegro Praiano na temporada.

No início da segunda etapa, o Novorizontino foi buscar o empate. Aos sete, Pereira marcou o primeiro do time mandante, após rebote em chute de Paulinho.

Só que cinco minutos depois, o Peixe voltou à frente do placar. Em grande jogada, Lucas Lima pegou a bola na entrada da área, passou por três adversários e chutou colocado. Golaço. Foi o primeiro do camisa 20 na temporada 2016.

E aos 22, o time de Novo Horizonte foi buscar mais um empate. Em lançamento na área santista, Fagner recebeu pela direita e bateu na saída de Vanderlei.

Os donos da casa ficaram pela primeira vez na frente do placar aos 26. Em chute da entrada da área, Lima bateu rasteiro e venceu o goleiro Vanderlei.

Determinado, o Santos FC foi em busca da igualdade. Aos 39 minutos, o lateral direito Victor Ferraz deixou tudo igual e encerrou o placar em cobrança de falta. Foi o segundo gol do camisa 4 pelo Peixe – ambos em cobranças de falta.

Ficha técnica – Novorizontino 3 X 3 Santos FC

Data: 13/02/2016

Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

Hora: 21 horas

Competição: Campeonato Paulista – 4ª Rodada

Arbitragem: Luiz Vanderlei Martinucho (árbitro) e Herman Brumel Vani e Fabricio Porfirio de Moura (assistentes)

Gols: Santos FC  – Gabriel, 39’ do primeiro tempo e Lucas Lima,  12’ do segundo tempo e Victor Ferraz, 39’ do segundo tempo

Novorizontino – Pereira, 7’ do segundo tempo, Fagner, 22’ do segundo tempo e Lima, 26’ do segundo tempo

Cartões amarelos: Novorizontino – Lima

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia (Serginho), Renato e Lucas Lima; Patito Rodriguez (Vitor Bueno), Gabriel (Neto Berola) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Novorizontino: Anderson; Eder, Domingues, Jeci e Paulinho; Deda (Fágner), Adriano, Pereira e Rayllan; Wesley (Lima) e Roberto (Cléo Silva). Técnico: Guilherme Alves

Público e Renda: 8.505 pessoas / R$ 300.014