Em jogo de “6 pontos”, Santos B recebe Nacional, na Vila Belmiro

Em jogo de “6 pontos”, Santos B recebe Nacional, na Vila Belmiro

O Santos B, terceiro colocado do Grupo 3, com 17 pontos recebe o Nacional, quarto colocado, com 16 pontos no próximo sábado (2), às 16h, na Vila Belmiro. Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5 (meia). Pelo equilíbrio de pontuação entre as equipes, que buscam a classificação para a próxima fase da Copa Paulista, essa é uma partida vista como fundamental para as pretensões santistas na competição.

No primeiro jogo entre os times pela Copa Paulista 2017, em São Paulo, o Peixe superou a equipe da capital por 2 a 1. Mesmo com esse retrospecto positivo, o técnico Kleiton Lima vislumbra uma partida extremamente complicada.

“É um adversário que está na nossa cola e apesar da gente ter tido um sucesso contra eles no primeiro turno foi um jogo dificílimo, pois é um time experiente, que teve sucesso no primeiro semestre. Temos que jogar com inteligência porque torna-se um jogo de 6 pontos que pode encaminhar uma classificação em caso de vitória, mas gerar muita preocupação em caso de revés. É um momento de definição e temos sempre que ter o pé no chão para buscarmos a classificação passo a passo”, destacou o treinador.

A partida irá marcar a inauguração do novo gramado da Vila Belmiro, motivo de elogios por parte dos atletas santistas: “O campo da Vila Belmiro sempre foi um tapete, estamos felizes por termos a oportunidade de atuar pela primeira vez nesse novo gramado, que deve facilitar bastante para nós. Todos os jogadores gostam de atuar em bons campos, ainda mais na Vila mais famosa do mundo”, destacou o atacante Diogo.

A partida terá transmissão ao vivo pela SantosTV, canal oficial do Peixe no Youtube.

(Foto: Ivan Storti)