Em partida beneficente, Santos Tsunami recebe o Corinthians Steamrollers na Vila Belmiro

Em partida beneficente, Santos Tsunami recebe o Corinthians Steamrollers na Vila Belmiro

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Um clássico do futebol americano promete agitar a Vila Belmiro nesta segunda-feira (12), a partir das 20 horas. O Santos Tsunami irá receber o Corinthians Steamrollers e além de assistir a esse grande encontro, o torcedor ainda poderá ajudar a muitas crianças carentes. Para assistir ao jogo basta trazer um brinquedo novo ou usado (em bom estado) ou 1 quilo de alimento não perecível, que será entregue para a Associação Mãos Dadas, no bairro Santa Cruz dos Navegantes, popularmente conhecido como Pouca Farinha, no Guarujá.

Além da solidariedade, o objetivo da partida será promover a paz entre as torcidas por meio de um dos esportes que mais cresce em fãs e praticantes no Brasil. “Muitas crianças precisam da nossa ajuda, de ações como essa. O objetivo é tornar a partida em uma tradição, logo após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Contamos com a presença dos torcedores. Com certeza será uma grande festa”, afirmou Antônio Soares, presidente do Santos Tsunami.

 

santos-tsunami-ct

 

No intervalo da partida haverá brincadeiras com a torcida dentro do campo, chegada do Papai Noel, com distribuição de doces para as crianças, além da apresentação das “Alvinegras da Vila” e dos mascotes Baleinha e Baleião.

Os portões da Vila Belmiro serão abertos a partir das 18 horas e o acesso da torcida do Santos será pelo Portão 7, na rua Princesa Isabel. Os visitantes entrarão pelo Portão 21, na rua José de Alencar.

Para promover a partida, a equipe de futebol americano, que tem a parceria com o Santos FC, esteve no CT Rei Pelé, onde foi recebida por Lucas Lima, David Braz e Yuri. “Foi muito legal. Agradeço muito porque eles disponibilizaram um espaço na agenda para a gente fazer a brincadeira, que em breve estará na Santos TV”, disse o presidente.

Os profissionais de imprensa que forem trabalhar na partida devem enviar cadastro para o e-mail contato@santostsunami.com.br.