Em estreia de técnico novo, Sub-11 e Sub-13 do Santos FC goleiam na Copa Ouro

Em estreia de técnico novo, Sub-11 e Sub-13 do Santos FC goleiam na Copa Ouro

O Santos FC voltou a campo neste último sábado (17), no CT Meninos da Vila, pela segunda rodada da Copa Ouro Sub-11 e Sub-13, e nas duas oportunidades goleou o Real Cubatense.

O Sub-11 dos Meninos da Vila, comandado pelo técnico Bruno Silva, venceu o Sub-11 do Real Cubatense por 13 a 0. Os gols foram marcados por Murilo Pará (3 gols), Danilo Fulgino (2 gols), Calebe (2 gols), Caio, Pietro, Big, Yuri Carvalho, Murilo e Enzo Becari.

Bruno afirmou que essa vitória por um placar elástico foi extremamente importante para o time ganhar confiança para a Go Cup, e apesar da goleada a equipe precisa melhorar nas finalizações, já que tiveram inúmeras chances perdidas, e isso não pode acontecer na principal competição da categoria.

Já o Sub-13. teve a estreia de técnico novo. Sérgio Amaral, assumiu o comando do time, e goleou o Real Cubatense pelo placar de 27 a 0. Os gols foram marcados por Tairon (7 gols), Pedro Henrique (3 gols), Deivid (3 gols), Bernardo (3 gols), Matheus Cirne (3 gols), Amorim (2 gols), Gabriel Fadigati (2 gols) Paulo Bahia, Gustavinho, Brito e Igor.

Após dois anos como treinador adjunto, Sérgio disse que está muito feliz como esse novo desafio profissional, em assumir o Sub 13 de um dos maiores clubes formadores do mundo, e um resultado de 27 a 0 em uma estreia não poderia ser melhor!

O próximo compromisso do Santos FC pela Copa Ouro será fora de casa, no sábado (24). O Sub-11 jogará às 9h, e o Sub-13, às 10h15. Os jogos ocorrerão no CT da Associação Portuguesa de Desportos, em São Paulo, contra o Portuguesa.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)