Em ‘estreia’ de Emily Lima, Sereias da Vila goleiam Juventus por 6 a 0 em jogo-treino

Em ‘estreia’ de Emily Lima, Sereias da Vila goleiam Juventus por 6 a 0 em jogo-treino

As Sereias da Vila passaram muito bem pelo primeiro desafio da temporada. Na ‘estreia’ da técnica Emily Lima, o Santos FC bateu o Juventus por 6 a 0, na manhã desta quinta-feira (22), no CT Meninos da Vila. A partida foi dividida em três tempos de 30 minutos.

“Fizemos treinos muito intensos nesta pré-temporada. Esse tipo de partida é importante para ver como a equipe está preparada diante das dificuldades. O Juventus é um grande time e fizemos um ótimo jogo”, afirmou a atacante Karen, autora de dois gols na goleada. Rosane, Alanna, Rosana e Raquel também marcaram para o Peixe.

Apesar do placar elástico no CT Meninos da Vila, a técnica Emily Lima acredita que as Sereias ainda podem evoluir bastante na temporada.

“É tudo muito novo ainda. Nós precisamos melhorar muito. Pensando em Brasileirão e Paulista, ainda estamos aquém do que esperamos para o ano. Mas a melhora vem com o tempo. Esse tipo de jogo-treino vai fazer a gente chegar bem nas competições. A ideia elas já estão pegando, agora é colocar na prática, e isso vai acontecer com o tempo”, disse a comandante.

Alanna (foto) marcou um dos gols do Santos FC contra o Juventus (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Continuando a preparação para a temporada, a equipe terá mais um jogo-treino na próxima quinta-feira (1°), contra a Portuguesa, ainda sem horário e local definidos. O Campeonato Paulista Feminino, primeira competição das Sereias no ano, terá início no dia 25 de março.

“No geral foi muito bom hoje. Agora é preparar para quinta que vem, onde teremos um embate um pouco mais difícil em termos de competitividade. Já estive do lado do Juventus e sei das dificuldades que eles encontram. Mesmo assim eles estão fazendo um belo trabalho e gostaria de parabenizá-los pela partida”, concluiu Emily.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)