Em duelo equilibrado, Santos FC empata com o Juventus no Paulista Sub-20

Em duelo equilibrado, Santos FC empata com o Juventus no Paulista Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC somou mais um ponto no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, o Peixe ficou no 3 a 3 com o Juventus pela oitava rodada da competição. Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos nove pontos na sétima colocação do Grupo 04.

A equipe paulistana abriu o placar logo aos dois minutos com o atacante Lucas Brasil. Sem se abater, o Peixe buscou alcançou o empate com Léo Souza, aos 17 minutos, e a virada com Giovane, aos, 34. O Juventus chegou a empatar aos 35 do primeiro tempo com César, mas o Alvinegro Praiano marcou seu terceiro tento três minutos depois com Léo Souza, mais uma vez.

Na etapa final, ambas as equipes criaram boas oportunidades, porém, o Juventus fechou o marcador aos 42 minutos com o zagueiro Pedrão.

Neste embate, o auxiliar técnico Emerson Ballio escalou o Santos FC com Fernando Castro; Igor, Bruno Leonardo, Victor Santana e Gleison (Patrick); Gustavo, Guilherme Nunes, Giovane e Matheus Oliveira; Léo Souza e Natan.

“Foi um jogo diferente. O Juventus joga com muita intensidade. Eles dificultaram nossa marcação. Conseguimos virar, eles empataram, mas terminamos o primeiro tempo na frente. Porém, no segundo tempo nosso time acomodou um pouco e acabamos levando um empate numa bola parada. Mas estamos confiantes na chegada ao G4 nas próximas rodadas. O time tem evoluído”, disse Ballio.

O próximo compromisso do Santos FC será no sábado (2) diante do Grêmio Osasco. A partida será realizada às 15 horas na Cidade de Deus Bradesco, em Osasco. A entrada é gratuita.