Em dia de jogo com mando do Peixe, torcedor conta com atendimento em horário diferenciado

Em dia de jogo com mando do Peixe, torcedor conta com atendimento em horário diferenciado

Para atender o público em geral nas partidas com mando do Santos FC, na Vila Belmiro ou Pacaembu, o Clube disponibiliza uma equipe de atendimento nessas datas. Neste domingo (25), quando o Peixe enfrenta o time de Santo André, haverá expediente na Secretaria Social e na Ouvidoria.

A Secretaria Social, que direciona o atendimento ao associado, funcionará a partir das 10 horas da manhã até o intervalo da partida. Já a Ouvidoria, que presta suporte ao não-sócio, atenderá apenas de forma presencial por meio do Centro de Atendimento ao Torcedor (CAT), a partir das 15h30 até o intervalo do jogo. Ambos os locais ficam na rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro.

Em dias comuns, a Secretaria Social funciona de segunda a sexta-feira, das 9h até 17h. O contato também pode ser feito pelo e-mail social@santosfc.com.br ou telefone (13) 3257-4000 opção 2.

O não-sócio conta apenas com atendimento não-presencial pelo e-mail cat@redegol.com ou (13) 2191-0000. O expediente telefônico funciona de segunda a sábado, das 11h até 19h. No portal http://santosfc.redegol.com, na área de SAC & Suporte, também é possível buscar informações gerais e esclarecer dúvidas.