Em Cuiabá, Sereias da Vila enfrentam o Mixto (MT) pela Copa do Brasil

Em Cuiabá, Sereias da Vila enfrentam o Mixto (MT) pela Copa do Brasil

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila tiveram pouco tempo para comemorar a premiação da Federação Paulista de Futebol, que foi realizada na última quinta-feira (1), em São Paulo. No próximo domingo (4), as meninas do Peixe enfrentam o Mixto (MT), às 18 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Por terem vencido por 10 a 0 na primeira partida, as Sereias podem ser derrotada até por 9 a 0 que seguem firmes na competição.

Valorizando a competição, o técnico Caio Couto prega respeito ao time adversário e afirma que levará todas jogadoras que estiverem em boas condições físicas para a cidade mato-grossense. “A equipe do Mixto merece todo nosso respeito. Por conta disso, entraremos em campo com o objetivo de dar o nosso máximo, fazendo assim, com que estejamos preparados para uma possível segunda fase da competição.”

A artilheira do Peixe na competição é a meia Moretti, com três gols marcados na estreia.

O treinador ainda não definiu o time que sai jogando, mas já sugere a provável escalação para o confronto. A equipe deve entrar em campo com: Paty; Katiuscia (Maria), Arruda, Auinã (Camila) e Natane (Dani Silva); Cida (Sandrinha), Maurine, Suzane e Erikinha; Ketlen e Sole (Moretti).