Em Cuiabá (MT), Santos FC empata com Flamengo e assume a liderança do Brasileiro

Em Cuiabá (MT), Santos FC empata com Flamengo e assume a liderança do Brasileiro

(Foto: Arquivo/Santos FC)

O Santos FC assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Na Arena Cuiabá, em Cuiabá (MT), o Peixe empatou com o Flamengo por 0 a 0 e terminou sua participação na 18ª rodada na primeira colocação com 33 pontos.

A equipe santista travou um grande embate com o time carioca. Procurando espaço em todos os lados do campo, o Alvinegro Praiano criou boas oportunidades de gol com Jean Mota, de cabeça, Rodrigão, de fora da área, e Vitor Bueno, na grande área.

O goleiro Vanderlei também foi um grande destaque da partida. Com muita frieza, o camisa 1 do Peixe fez difíceis defesas nos chutes de Everton e Mancuello.

Agora o elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior treina no CT Rei Pelé, na tarde desta quinta-feira, e se prepara para o duelo diante do América (MG), pela 19ª rodada. O jogo será realizado às 11 horas deste domingo (7), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Santos FC 0 x 0 Flamengo
Local: Arena Cuiabá, às 21h45 – Horário de Brasília (DF);
Público: 21.799;
Renda: R$ 1.748.455, 00;
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA/FIFA);
Auxiliares: Marcio Gleidson Correa Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
Cartões amarelos: Caju e Luiz Felipe (SFC); Everton e Rafael Vaz (FLA).

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota (Joel); Vitor Bueno (Yuri), Rodrigão (Elano) e Copete. Técnico: Dorival Júnior.

Flamengo: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick (Mancuello) e Marcelo Cirino (Fernandinho); Paolo Guerreiro e Everton. Técnico: Zé Ricardo.

 

Texto: Vinícios Oliveira