Em Cotia, time Sub-20 perde para São Paulo

O Santos FC perdeu para o São Paulo por 1 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (30), no CT Laudo Natel, o Peixe não conseguiu superar seu adversário e, com isso, permanece com nove pontos ganhos. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Inácio, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Neste duelo, o técnico Pepinho Macia entrou em campo com: John Victor; Patrick, Lucas Veríssimo, Bruno Leonardo e Arthur (Robson Alves); Diego Gomes, Willians (Sillas), Murilo (Victor Pucinelli) e Caio; Claudinho e Natan.

“Dominamos a maior parte do jogo. Infelizmente levamos o gol em uma jogada de falta. Pressionamos e não conseguimos furar o bloqueio do São Paulo, que jogou fechado durante toda a segunda etapa. Agora temos que esquecer este duelo e focar na estreia do Campeonato Brasileiro. Temos um duro embate diante do Atlético Mineiro e precisamos do apoio da nossa torcida”, disse o treinador Pepinho.

Santos FC e Atlético Mineiro estreiam no Brasileirão Sub-20 nesta quarta-feira (3), às 15 horas, na Vila Belmiro. A entrada é franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *