Em Cotia, Sub-15 vence São Paulo por 3 a 1 no primeiro duelo da semifinal do Paulista

Em Cotia, Sub-15 vence São Paulo por 3 a 1 no primeiro duelo da semifinal do Paulista

O time Sub-15 do Santos FC conquistou uma grande vitória no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, no CT Laudo Natel, em Cotia, os Meninos da Vila venceram o São Paulo por 3 a 1 e abriram uma boa vantagem por uma vaga na decisão. Os gols do Peixe foram marcados por Lucas Sena, Yuri e Rodrygo.

Para dar este importante passo rumo à final, o técnico Luciano Santos escalou o Alvinegro Praiano com: Breno; Sandro, Gustavo Cipriano, Kaique e Luan (Layon); Sandry, Cadu e Lucas Sena (David); Reifit (Kaio), Yuri e Rodrygo.

“Foi uma partida digna de final. O São Paulo tem uma grande equipe, com destaques individuais, e nos deu muito trabalho. Mas nossa equipe jogou com prazer. Acredito que foi a melhor partida deste ano, em termos de nível técnico. Atletas e comissão estão de parabéns. Agora precisamos seguir trabalhando firme para vencer em casa e garantir a classificação”, analisou Luciano.

Com esta vitória, os Meninos da Vila podem até perder por dois gols de diferença para avançarem na competição, já que o time santista é o dono da melhor campanha. Em 27 partidas até aqui, os garotos do Peixe somam 24 vitórias, um empate e duas derrotas, com 104 gols marcados e 15 sofridos.

Santos FC e São Paulo voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 9 horas, no CT Rei Pelé. A entrada é franca.