Em Cotia, Sub-11 vence e assume liderança no Paulista; Sub-13 perde e cai para sexta posição

Em Cotia, Sub-11 vence e assume liderança no Paulista; Sub-13 perde e cai para sexta posição

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

As categorias pré-mirim e mirim do Santos FC tiveram resultados distintos em suas partidas deste domingo (25). No CT Laudo Natel, em Cotia, o Sub-11 venceu o São Paulo por 1 a 0, pela sexta rodada do Estadual. Já o Sub-13, contra o mesmo adversário, sofreu um revez de 3 a 2.

Com o gol de Mateus, o Sub-11 do Peixe chegou aos 13 pontos e assumiu a primeira colocação do Grupo 04, ultrapassando seu adversário direto pela liderança. Em cinco partidas até aqui, o elenco treinado por Leandro Macagnan soma quatro vitórias e um empate, com 11 gols marcados e somente um sofrido.

Pedro Moura foi o autor dos dois gols do Alvinegro Praiano na derrota do Sub-13. Com este resultado, o plantel comandado pelo ídolo eterno Juary segue com cinco pontos, na sexta posição do Grupo 04. Em cinco jogos até o momento, o Peixe soma uma vitória, dois empates e duas derrotas, com oito gols marcados e oito sofridos.

Pela sétima rodada da competição, os Meninos da Vila voltam a campo no próximo domingo (2) diante do EC São Bernardo. As partidas serão realizadas no Estádio Baetão, a partir das 9 horas, em São Bernardo do Campo. A entrada é franca.