Em clima de festa, Subsede do Santos FC em São Paulo comemora um ano de existência

Em clima de festa, Subsede do Santos FC em São Paulo comemora um ano de existência

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O Santos FC e é grande. Ele é do mundo. Mas tem suas extensões, ramificações, que ficam espalhadas por todo planeta. Nesta semana foi comemorada a festa de um ano da Subsede de São Paulo. Um local criado para agregar a nação santista que mora, principalmente, na Capita, Grande ABC, Guarulhos, Diadema e Osasco. Mas, obviamente, torcedores de todo Brasil e do mundo são sempre bem-vindos.

A festa contou com a presença do Presidente Modesto Roma Jr, integrantes da bateria da Torcida Jovem, do ídolo Abel Verônico, os mascotes Baleinha e Baleião  e outras várias atrações.

 

O Presidente Santista falou da importância da criação da Subsede em São Paulo, mas já está prospectando melhorias para atender cada vez melhor os sócios e torcedores do Peixe. “É muito importante termos uma subsede em São Paulo, principalmente para recebermos o nosso torcedor. Existem algumas coisas para melhorar, temos que ter mais serviços e atendimentos ao torcedor, mas é apenas um ano. Importante irmos em frente para evoluir com este trabalho.”

O Superintendente da Subsede, Marcelo Monteiro, explicou que sempre foi um desejo da nação santista ter um ponto de encontro oficial na cidade de São Paulo. “A Subsede sempre foi um pleito do sócio da Capital, que está comemorando um ano, onde a gestão Modesto Roma acampou este anseio dos torcedores de São Paulo. É importante dizer que Subsede é a casa de todos santistas, não é apenas do torcedor da Capital. Os torcedores do ABC,  Guarulhos, Osasco e de todos. Aqui é a extensão do clube. Nós somos o Santos. A nossa intenção é agregar e interagir os santistas de São Paulo e Santos, todo Brasil.”

A Subsede, que fica localizada Avenida Indianópolis, 1772, recebeu muitos torcedores do Santos FC, o que acabou proporcionando uma bela festa. O coordenador da Subsede, Celso Pires, falou sobre a importância de agregar sócios do Peixe. “A ideia do Marcelo é para eu ajudar a fazer da Subsede a casa de todos torcedores santistas, principalmente os de São Paulo. Queremos que todos santistas do Brasil e do mundo venham nos visitar. Aqui é para agregar, nem todos podem ter o orgulho de ser santista. Tivemos a presença do Abel, em uma festa muito bonita. Estamos felizes.”

O Presidente do Conselho Deliberativo do Santos FC, Fernando Bonavides, também marcou presença na festa realizada em São Paulo. Disse que o local é de extrema importância para o Alvinegro Praiano. “Um ano, né. Passou rápido. Aqui é um ponto muito bom, na Zona Sul de São Paulo. É muito importante, pois é uma casa que nos aproxima dos associados. É de extrema importância para os torcedores da Capital. Estão previstas várias caravanas para os jogos do Santos que vão sair daqui. Isso facilita para todos alvinegros.

Para conferir mais fotos do evento clique aqui . O e-mail é subsedesp@santosfc.com.br e o telefone é o (11) 3181-5188 ramal 5000 e (13) 3257-4000 Ramal 5000.