Em casa, Santos FC enfrenta o Maringá pela Copa do Brasil

O Santos FC enfrenta o Maringá, na partida de volta pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Vila Belmiro. No primeiro jogo no Paraná, o Peixe empatou em 2 a 2. Veja aqui como comprar o ingresso.

 

A vitória por qualquer placar classifica o Alvinegro Praiano, além de empate por 0 a 0 ou 1 a 1. Igualdade por dois gols leva a partida para os pênaltis.

E esse jogo terá uma homenagem para os campeões paulistas. As Sereias da Vila, equipe de futebol feminino do Santos FC, entregará as faixas para atletas e comissão técnica.

Outro fato marcante. Elano vai jogar com uma camisa comemorativa. Será a partida de número 300 do meia no Peixe. Além dele, Cicinho completa 100 jogos e vai atuar com a camisa de número 100.

O técnico Marcelo Fernandes não contará com meio-campista Renato, que está com dores no músculo posterior da coxa esquerda e com o lateral Chiquinho, que ainda sente dores após uma pancada nas costas durante o empate com o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira os 20 atletas relacionados pelo Santos FC:

Goleiros
Vladimir e Gabriel Gasparotto

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Werley

Laterais
Cicinho, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Valencia, Lucas Lima, Leandrinho, Elano, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel e Rafael Longuine

Atacantes
Gabriel, Geuvanio, Lucas Crispim, Robinho e Ricardo Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *