Em busca do G-4, Santos B recebe Água Santa, em Ulrico Mursa

Em busca do G-4, Santos B recebe Água Santa, em Ulrico Mursa

Pela primeira vez na temporada o Santos B pode integrar o G-4 do Grupo 3 da Copa Paulista. Mas, para isso a equipe santista precisa superar o Água Santa, no próximo sábado (26), às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Caso conquiste a vitória, o Peixe irá alcançar 17 pontos, superando o adversário, que têm 15 e inicia a rodada na terceira colocação do grupo. Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5 (meia).

“A semana de treinamentos foi boa. Exigimos muito da bola aérea, fundamento que já melhorou. No último jogo o Diego marcou um gol dessa maneira, coisa que estávamos cobrando há tempos, porque sempre criamos muito pelas beiradas, mas não estávamos sendo efetivos. O Água Santa têm uma boa performance em jogadas aéreas e por isso trabalhamos muito nesse sentido”, confidenciou o técnico Kleiton Lima.

Dois titulares da equipe B estão suspensos para o próximo duelo santista na competição estadual. O volante Gregore e o lateral direito Felipe Rodrigues receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1, sobre o Taubaté e não enfrentarão o Água Santa. “São dois jogadores importantes, que vêm com um bom ritmo de atuação. Tecnicamente temos atletas em condições de suprir as ausências. Claro que os jogadores que ainda não atuaram muito podem sentir a falta de ritmo de jogo, mas temos confiança em todo o elenco”, declarou o treinador, que não confirmou o time que iniciará jogando.

(Foto: Ivan Storti)