Em bom momento no Paulista, Sub-20 enfrenta Portuguesa Santista neste sábado (9)

Em bom momento no Paulista, Sub-20 enfrenta Portuguesa Santista neste sábado (9)

O time Sub-20 do Santos FC tem um tradicional embate neste sábado (9). Pela 18ª rodada do Campeonato Paulista, no CT Rei Pelé, o Peixe enfrenta a Portuguesa Santista às 15 horas. Quarto colocado do Grupo 04, com 30 pontos, o Alvinegro Praiano quer emplacar sua quarta vitória seguida para se aproximar da classificação à segunda fase. A entrada é gratuita.

Há cinco partidas sem perder (dois empates e três vitórias), o elenco comandado pelo técnico Aarão Alves goleou São Bernardo (4 x 2), Grêmio Osasco (4 x 1) e São Bento (5 a 1 ) nas últimas três rodadas. Feliz pelo momento da equipe, o goleiro João Victor explica o crescimento do Peixe na competição e ressalta a importância de mais uma vitória em casa restando cinco rodadas para o término da primeira fase.

“Estávamos em uma situação complicada no Campeonato Paulista por causa de alguns erros nossos. Mas Graças a Deus a tivemos um entendimento muito bom das propostas do professor Aarão. Compreendemos o que precisávamos melhorar para voltarmos a vencer e vencer bem. Estamos com uma ótima sequência de vitórias, vindo de boas atuações. Isso nos dá confiança para entrar em campo neste sábado e representar bem a camisa do Santos FC. Queremos os três pontos para encaminhar nossa classificação”, disse o atleta de 19 anos.

Em 17 jogos neste Estadual, o Peixe soma nove vitórias, três empates e cinco derrotas, com 36 gols marcados e 22 sofridos.