Em boa fase, Dani destaca trabalho: “Tenho treinado muito para me manter na posição”

Em boa fase, Dani destaca trabalho: “Tenho treinado muito para me manter na posição”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Fortes na briga pela liderança do Grupo 02 do Campeonato Paulista, as Sereias da Vila realizam uma ótima campanha na competição estadual.  O time santista soma 13 pontos, um a menos que o líder São José. Com a equipe engrenando na tabela, algumas jogadoras têm se destacado no Paulista. Uma delas é a lateral-esquerda Dani Silva.

A jogadora marcou o único gol da vitória do Peixe no domingo passado (22), diante da Lusa, fora de casa. O tento foi marcado em uma cobrança de pênalti.

“Tive a felicidade de marcar neste jogo, que foi bem difícil. Era um jogo que seria decidido na bola parada. Teve uma falta que eu bati mal, mas no pênalti eu não errei. O time precisava muito daquele gol.”, disse Dani.

Em outras partidas, Dani já mostrou habilidade nas bolas paradas, inclusive, tendo marcado gols de falta. A jogadora fala que não só ela tem esse talento no tipo.

“Não sou só eu que bate bem faltas no time. Tem a Chai, a Karen, que também são muito boas.”

Dani é titular absoluta no time comandado pelo técnico Caio Couto, mas deixa claro que o treinamento intenso e a concorrência saudável com Natane refletem no bom resultado dentro de campo.

“Eu tenho treinado muito para me manter na posição. Tem a Natane, que está sempre lutando, esperando uma chance para jogar. Eu sempre tenho tentado fazer o meu melhor nos treinos.”

O próximo jogo das Sereias da Vila será contra o Taubaté, no próximo domingo (29), às 10 horas, no CT Rei Pelé. A partida é válida pela oitava rodada do Paulistão.