Em Barueri, Santos FC encara São Paulo pelo Paulista Sub-20

Em Barueri, Santos FC encara São Paulo pelo Paulista Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time de juniores do Santos FC tem um grande compromisso nesta quarta-feira (9). Na Arena Barueri, às 15 horas, os Meninos da Vila enfrentam o São Paulo pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Vindo de duas derrotas seguidas, o Peixe quer se reencontrar com a vitória para seguir firme na luta por uma vaga para a segunda fase da competição. A entrada é gratuita.

Na quarta colocação do Grupo 04, com 19 pontos, o Alvinegro Praiano vem de uma maratona de jogos do Brasileirão e do Paulista Sub-20. Além de jogar duas vezes na semana, o elenco santista está desfalcado, já que parte do plantel está na Espanha, disputando o Torneio Internacional de Cotif.

À frente da equipe santista na competição regional, o auxiliar técnico André Alves explica a importância de vencer o clássico e ressalta a força de vontade da equipe santista.

“Estamos nessa maratona de jogos, viajando muito e jogando com um time alternativo. Não estamos conseguindo treinar, temos focado mais na recuperação dos atletas. Mas estamos confiantes. A expectativa para um Santos e São Paulo é muito grande, trata-se de um clássico. Um jogo desses sempre motiva, independentemente da situação dos times. Um jogo assim serve para mudar muita coisa. Vamos à luta, com o objetivo de fazer um grande jogo e trazer os três pontos para casa”, disse André.

Em 12 jogos no Campeonato Paulista, o Peixe soma seis vitórias, um empate e cinco derrotas, com 21 gols marcados e 16 sofridos.