Em ano histórico das categorias de base, Santos FC tem cinco atletas convocados para a Seleção Paulista Sub-20

Em ano histórico das categorias de base, Santos FC tem cinco atletas convocados para a Seleção Paulista Sub-20

Cinco atletas do Santos FC foram convocados para a Seleção Paulista Sub-20. Nesta sexta-feira (4), o goleiro John Victor, o lateral Orinho, o meia Caio e os atacantes Matheus Augusto e Natan foram escolhidos para representar o Estado de São Paulo em um quadrangular que marca o retorno das seleções estaduais.

Contente com o momento, o goleiro John Victor agradeceu à Federação Paulista de Futebol pela convocação dele e de seus companheiros. “Isso é algo muito especial para todos nós. Com certeza vamos aprender coisas boas com essa convocação. Quero agradecer em nome de todos e dizer que iremos nos dedicar muito pela Seleção de São Paulo”.

O atacante Natan também não escondeu a felicidade e fez questão de parabenizar todos os membros da comissão técnica do Santos FC pela convocação. “Estou muito feliz por ser chamado. Acredito que não só eu, mas os outros meninos também estão assim. Devemos isso a nossa comissão técnica, que nos apoia e passa boas experiências todos os dias no Clube. Será uma honra representar eles e o Santos FC”.

Além da Seleção Paulista, as federações de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro participam do quadrangular entre os dias 12 e 18 de dezembro, na cidade de São Paulo.