Elencos Sub-11 e Sub-13 avançam para a semifinal do Campeonato Paulista

Elencos Sub-11 e Sub-13 avançam para a semifinal do Campeonato Paulista

Os times Pré-Mirim e Mirim garantiram vaga na semifinal do Campeonato Paulista na manhã do último domingo (16). No CT Meninos da Vila, o Sub-11 ficou novamente no 0 a 0 com o São Paulo e utilizou a vantagem de melhor campanha para assegurar sua classificação. Já o Sub-13, após ter vencido o Paulista por 2 a 1 no primeiro jogo, conquistou mais uma vitória por 1 a 0 sobre o time de Jundiaí e avançou na competição.

Em 18 partidas até aqui, o elenco Sub-11, treinado por Leandro Macagnan, soma 11 vitórias, seis empates e apenas uma derrota, com 34 gols marcados e seis sofridos. Na semifinal, o Alvinegro Praiano enfrenta o Palmeiras, adversário da final do último ano, quando o Santos FC ficou com o vice-campeonato. O primeiro duelo será realizado neste domingo (23) no CT Meninos da Vila.

Com o gol do atacante Felipinho, o Sub-13 segue invicto no Estadual. Em 18 rodadas, o grupo comandado por Gustavo Roma soma 16 vitórias e dois empates, como 84 gols marcados e dez sofridos. Na luta por uma vaga na final, o Peixe encara o São Paulo também no próximo domingo (23). A partida será realizada no CT Laudo Natel, em Cotia.