Elenco Sub-17 prega atenção para superar o Penapolense mais uma vez

Elenco Sub-17 prega atenção para superar o Penapolense mais uma vez

O Santos FC venceu o Penapolense por 6 a 0, no último sábado (13), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. Agora, pelo primeiro duelo do returno, o Peixe enfrenta novamente o adversário de Penápolis às 11 horas deste sábado (20). Desta vez, o embate será realizado no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Apesar do placar elástico, que deu ao Alvinegro Praiano a primeira colocação do Grupo 11, com seis pontos, por causa do saldo de gols, o elenco santista espera um jogo muito complicado diante do Penapolense em seus domínios.

“Cada jogo é diferente, principalmente quando falamos de futebol. Temos que tomar cuidado com a bola ligada ao jogador de referência deles (Penapolense), pois ele gosta de fazer o trabalho de pivô e, além disso, precisamos ficar atentos ao atacante aberto, que corta muito para o meio em direção ao gol. Mas estamos confiantes e jogaremos da mesma forma de sempre, em busca de uma boa atuação que, consequentemente, pode nos dar o resultado positivo”, disse o zagueiro Wagner.

Em 15 jogos até aqui, o Peixe soma nove vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 54 gols marcados e 16 sofridos.