Elenco se reapresenta após vitória em Ribeirão Preto

O Santos FC retornou à cidade de Santos nesta segunda-feira (9) após a vitória por 3 a 0 contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

 

No desembarque da equipe no CT Rei Pelé, o técnico interino do Santos FC, Marcelo Fernandes, se mostrou satisfeito com o resultado no interior de São Paulo. “Foi dada essa missão e o grupo reagiu bem. Foi uma vitória importantíssima”, destacou.

Os jogadores que atuaram os 90 minutos contra a equipe do interior realizaram um trabalho regenerativo. Depois almoçaram no CT Rei Pelé e, em seguida, foram liberados.

Aqueles que não jogaram ou entraram no decorrer da partida realizaram um treino físico com bola, sob cuidados dos preparadores físicos Carlito Macedo, Marco Alejandro e Fernando Fernandez.

Posteriormente, Marcelo Fernandes dividiu duas equipes que treinaram em campo reduzido, com limite máximo de dois toques na bola para cada jogador.

A equipe volta a treinar amanhã, às 16 horas no CT Rei Pelé. Na quarta-feira (11), o Santos tem pela frente o clássico  com o Palmeiras, na Vila Belmiro, pelo Paulistão Itaipava 2015. Veja aqui como comprar o ingresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *