Elenco santista enaltece pré-temporada e ressalta boa expectativa para 2017

Elenco santista enaltece pré-temporada e ressalta boa expectativa para 2017

Foto: Juan Reol/SantosFC

O elenco do Santos FC iniciou mais uma semana de atividades no CT Rei Pelé. Na manhã desta segunda-feira, o plantel santista realizou intensos trabalhos em campo reduzido, e, logo após, Jean Mota, Rafael Longuine, Léo Cittadini e Vitor Bueno atenderam à imprensa em entrevista coletiva. Aos jornalistas, os meias do Peixe ressaltaram boa expectativa para este ano.

Utilizado pelo técnico Dorival Júnior em 24 partidas em 2016, Jean Mota está confiante para esta nova temporada que se inicia. “Nossa expectativa é boa. Muitos campeonatos para disputar. Temos condição de buscar o título em todos. A pré-temporada está sendo muito importante para nós, até para conhecermos os novos jogadores e adquirirmos entrosamento”.

No mesmo raciocínio de seu companheiro, Rafael Longuine ressaltou o alto nível de comprometimento do elenco no retorno das férias. “Voltamos bem focados, sabendo da importância que tem este ano para o clube e para nós, jogadores, e também para todo mundo que trabalha aqui. Além disso, o pessoal que chegou incorporou bem, eles vêm para nos ajudar. Com certeza a gente se fortalece mais este ano e, se Deus quiser, vamos buscar coisas grandes”.

Léo Citattini também demonstrou bastante confiança para 2017. Se dedicando aos treinamentos, o Menino da Vila elogiou os primeiros trabalhos do ano e ressaltou o bom clima com os reforços.

“A pré-temporada está sendo muito boa. Os treinos são bem intensos. Espero que lá na frente possamos colher os frutos e que possa ser um ano vitorioso para nós. Quem chegou já se enturmou e tenho certeza que já estão se sentindo em casa. Espero que seja um ano cheio de vitórias”.

Dono agora da camisa 7, o meia-atacante Vitor Bueno destacou as boas campanhas dos anos anteriores e enalteceu o elenco para esta temporada. “Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos em uma crescente, ano após ano. Em 2015 chegamos na final (da Copa do Brasil), ano passado fomos campões Paulista e vice do Brasileiro. Acho que 2017 tem de tudo para conquistarmos títulos grandes. Acredito muito nessa equipe”.