Elano será homenageado pelo Foot Fame, no Museu Pelé

O Movimento Foot Fame, que homenageia grandes nomes da história do futebol, estará em exposição no Museu Pelé por tempo indeterminado. Quatro novos nomes vão entrar na exposição na sexta-feira (27), às 19h30, entre eles o meia Elano do Santos FC. Os outros são o ex-goleiro do Peixe Aguinaldo Moreira, o ex-jogador Denílson e o jornalista Milton Neves.

 

Garrincha, Cafu, Roberto Carlos e o próprio Pelé são outros personagens que já tem sua marca eternizada pelo Foot Fame. Para os visitantes do Museu será disponibilizada uma apresentação de vídeos e fotos, em realidade aumentada.

Além da homenagem, os quatro personagens da noite também irão participar de um Bate-Bola, organizado pelo Museu Pelé, com o tema: “A idade influencia no rendimento de um atleta profissional?”.

O evento será aberto para a imprensa e para os fãs que quiserem acompanhar o Bate-Bola. Os organizadores do evento pedem a colaboração com uma lata de 380g de Sustagen Kids que será doada para o Instituto Abraccii (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil). Os ingressos são limitados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *