Elano e Enderson Moreira falam sobre desempenho do Peixe

O Santos FC está invicto no Paulistão Itaipava 2015. Foram cinco jogos, três vitórias e dois empates, o que garante o Peixe na primeira colocação do Grupo D, com 11 pontos, oito a mais do que o Bragantino, segundo colocado.

 

Para o meia Elano, um dos mais experientes do elenco, a invencibilidade e o aproveitamento de 73,3% da equipe ajuda a dar confiança ao grupo, que precisa manter o ritmo para brigar pelo título estadual.

O fato de ter esses resultados positivos nos cinco jogos vem da qualidade e força de toda equipe. O conjunto vem se fortalecendo a cada dia, juntamente com o torcedor santista que vem acreditando no trabalho. É uma grande alegria fazer parte deste grande começo de campeonato paulista. Acho que temos que manter essa pegada pois só assim podemos conquistar alguma coisa”, comenta o camisa 22.

A última partida antes da folga de Carnaval foi no sábado (14), contra o São Bernardo, no ABC paulista. A vitória por 1 a 0 arrancou elogios do técnico do Peixe, Enderson Moreira. Ele afirma que, tão importante quanto o resultado, foi a demonstração da evolução do time.  

 Acho que a equipe está se desenvolvendo. Tivemos um jogo duríssimo na quarta-feira (11) e mesmo assim a resposta da equipe foi muito boa (contra o São Bernardo). O Santos FC se mostrou um time maduro, que soube prender a bola quando precisava e acelerar o jogo na hora certa”, declarou o técnico do Alvinegro Praiano.

Além disso, a vitória do último sábado, válida pela quinta rodada da competição deu tranquilidade para os atletas, que vão ter oito dias entre recuperação e preparação para o próximo compromisso no Paulistão Itaipava 2015, contra a Portuguesa, na Capital paulista.

A vitória contra o São Bernardo foi extremamente importante para a nossa sequencia positiva. Agora temos uma semana de recuperação para que a gente possa jogar no domingo.” declarou o meia Elano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *