Ela está de volta: Meia Maurine acerta com o Santos Futebol Clube até dezembro de 2017

Ela está de volta: Meia Maurine acerta com o Santos Futebol Clube até dezembro de 2017

(foto: Divulgação)

O Santos Futebol Clube tem um reforço de peso para o futebol feminino. A meia Maurine acertou contrato definitivo com o Alvinegro Praiano até 31 de dezembro de 2017. A jogadora, que integra a Seleção Brasileira, poderá fazer sua estreia com a camisa do Peixe no dia 24 de agosto, pela Copa do Brasil.

Maurine foi um dos destaques das Sereias da Vila em seus primórdios. Ela atuou durante quatro anos no clube e sagrou-se campeã de várias competições, incluindo a Libertadores da América de 2010, quando marcou o gol da vitória do título diante do Everton, do Chile.

“Estou muito feliz por estar de volta a esta casa que joguei por quatro anos. Agradeço o Modesto por ter me convidado. A responsabilidade é um todo, nós somos um grupo. Temos que dividir isso, minha passagem foi boa aqui. Espero no meu retorno alegrar a todos.”, disse Maurine. “Tenho ótimas lembranças do Santos. Fiz gol na final da Libertadores, na semifinal eu fiz um gol de falta. Esses jogos ficaram na minha memória, sabíamos da importância desta conquista. As vezes reposto o vídeo para recordar, mesmo estando na Seleção. São momentos marcantes que guardarei para o resto da vida.”

Recentemente, Maurine foi campeã brasileira pelo Flamengo (RJ), mas em nenhum momento se desligou das meninas do Peixe. “Eu sigo o Instagram das Sereias., curto as fotos delas. Eu falava com elas por telefone. Conheço várias que estão aqui: Sandrinha, Arruda, Calan, Dani, Karen, Auinã. Eu tenho tudo para ajudar o time. Agora é trabalhar bastante e poder dar o meu melhor.”

 

FICHA TÉCNICA:

Nome: Maurine Dorneles Gonçalves
Local de Nascimento: Porto Alegre (RS)
Data de Nascimento: 14/01/1986
Clubes: Grêmio, Caxias, Santos, Centro Olímpico, São Caetano, Ferroviária, Flamengo e Seleção Brasileira