“É uma alegria muito grande alcançar esse número”, afirma Oliveira sobre homenagem

“É uma alegria muito grande alcançar esse número”, afirma Oliveira sobre homenagem

Capitão do Santos FC, o atacante Ricardo Oliveira completou 100 jogos pelo Peixe na partida do último domingo (28), contra o Red Bull Brasil, e a expressiva marca não passou em branco. No vestiário do estádio Martins Pereira, antes da partida, os atletas relacionados para o jogo vestiram uma máscara com o rosto do pastor artilheiro e entregaram a camisa 100 para o atacante.

Surpreso, Ricardo Oliveira confessou que foi enganado pelo meia Renato, que só deixou ele entrar no vestiário, quando todos os atletas já estavam com a mascara. “Isso foi o máximo, os caras são muito criativos. O Renato ficou me segurando lá dentro do ônibus conversando comigo. Mas fiquei muito feliz”.

Contente com a homenagem, Ricardo valorizou o clima positivo entre os atletas e comissão técnica do Peixe: “Esse é o nosso ambiente, isso é que faz o nosso time forte, esse ambiente legal, de amizade”.

Ricardo Oliveira está em sua segunda passagem no Santos FC. Na primeira, em 2003, o atacante foi vice-campeão e artilheiro da Taça Libertadores. Após seu retorno, em 2015, o camisa nove foi campeão Paulista e vice-campeão da Copa do Brasil, acumulando artilharia no Paulistão e no Brasileirão. Ao todo, Ricardo já marcou 60 gols com a camisa do Peixe, uma média de 0,6 por partida.”100 jogos não é fácil. É uma alegria muito grande alcança esse número importante com a camisa do Santos FC”, ressaltou o atacante que terminou a temporada passada na Seleção Brasileira.

Veja aqui o vídeo da homenagem do elenco e comissão técnica.